Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VIDA





Quem sou eu para ficar triste?
Vejam a minha família e a minha fortuna,
Vejam os meus amigos e a minha casa.
Quem sou eu para me sentir sem vida?
Quem sou eu para me sentir esgotada?
Vejam a minha saúde e o meu dinheiro.
Para onde vou para me sentir bem?
Porque ainda procuro fora de mim?
Vejo claramente que isso não vai funcionar.
Enquanto no resto do mundo…
É virtude minha continuar quando não sou capaz?
É trabalho meu ser extraordinariamente altruísta?
A minha generosidade foi desabilitada por isso.
A ideia de que a minha tarefa é oferecer.
Porque me sinto tão ingrata?
Eu que estou muito além de apenas sobreviver.
Eu que vejo a vida como uma ostra.
É justo ser tão diferente?
Como ouso descansar na minha glória?
Como ouso ignorar uma mão estendida?
Como ouso ignorar um país do terceiro mundo?
Quem sou eu para ficar triste?
(Allanis Morissette – Vida)
Ainda acham a vossa vida assim tão má?

Sem comentários:

Enviar um comentário